Municípios do litoral já sofrem falta de água e gasolina
Municípios do litoral já sofrem falta de água e gasolina
As estradas que ligam Curitiba ao Litoral foram liberadas parcialmente, mas o tráfego é caótico. A recomendação continua sendo para que as pessoas não viajem para o litoral. Governo forma Comitê de Gestão de Crise
Gazeta do Povo
Água, gasolina e determinados alimentos começam a faltar no litoral do Paraná. A interdição na BR-277 entre sexta-feira (11) e domingo (13) fez com que fornecedores dos supermercados de Antonina não conseguissem chegar ao município. Com isso, a situação na cidade é de que determinados alimentos começavam a faltar. Em alguns comércios faltavam biscoitos, em outros carnes e ainda alimentos de preparo rápido. Apesar da situação, não se pode afirmar que faltam alimentos na cidade. Como foi dito, há dificuldade para encontrar produtos pontuais.
O grande problema de Antonina é de que não há água mineral para se comprar na cidade neste domingo. Os moradores podem conseguir alimentos, água e leite na estrutura montada pela Defesa Civil, na Estação Ferroviária. Além disso, não há gasolina nos postos de combustível. Os motoristas encontram apenas álcool nos postos.